Lançamento do Livro "Arquitetura Brasileira"

Com 247 páginas e textos do arquiteto Maurício Del Nero, que mostram a participação de 23 escritórios, a publicação é dividida em seis seções por regionais de vendas/relacionamento da Portobello, e apresenta projetos de escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo, Região Sul, Minas Gerais/Bahia, Centro Oeste/Norte e do Nordeste.

“É um orgulho lançar essa nova edição, tanto pela consolidação de nossa publicação, que idealizamos para valorizar os arquitetos brasileiros, quanto pela excelência dos projetos que compõem este livro”, diz Cesar Gomes Júnior. Ele ainda ressalta: “novos talentos, experiências, memórias e referências históricas são percebidos em obras que surpreendem e solucionam temas contemporâneos e abrangentes como a qualidade das novas moradias ou o uso e a apropriação do espaço público”.

A publicação é uma iniciativa do CRIAR, Programa de Relacionamento da Portobello voltado a arquitetos de grandes projetos da construção civil, atendidos pelo Canal Engenharia da empresa, que busca valorizar a importância e talento desses profissionais.

A edição de 2016 do livro Arquitetura Brasileira pode ser adquirida no site da Editora Magma, responsável pela publicação. Cada edição custa R$ 80 e, no final do ano, toda a renda será revertida para o Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas.